sábado, 24 de março de 2018

Araújo ironiza Paulo por chapinha e chama ‘insatisfeitos’ para chapa única da oposição

Imagem: Reprodução

Líder do grupo de oposição “Pernambuco quer mudar”, o deputado federal Bruno Araújo, presidente do PSDB no Estado, prevê problemas para o governador Paulo Câmara (PSB) com a formação de uma chapinha de proporcionais por partidos da Frente Popular. 

O presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, puxa a articulação para formar a chapinha entre partidos da base, com o objetivo de fugir da disputa acirrada na coligação socialista.

“Teremos chapa única para deputado federal e estadual. Estaremos todos juntos. Na composição de lá, o governador vai ter problemas”, afirmou Bruno Araújo em entrevista nessa sexta-feira (23) a rádio Cultura de Caruaru, no Agreste.

“Os insatisfeitos de lá venham pra cá que serão acomodados. Se não forem atendidos lá, venham que a gente ajusta dentro do melhor projeto para Pernambuco”, convidou.

A oposição articula com o clã Ferreira a ida do PSC para a oposição. O partido ainda não se posicionou oficialmente, mas, ao se filiar, Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), pediu garantia de que tivesse liberdade para apoiar Paulo Câmara independentemente do cenário.


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário