sábado, 24 de março de 2018

Passira: As indefinições políticas de Rênya Carla


Imagem: Reprodução



A aproximadamente 06 meses para o pleito eleitoral, algumas lideranças políticas ainda não definiram seus apoios, no município de Passira, a prefeita Rênya Carla (PP) vive indefinições concernente aos deputados que irá apresentar a população Passirense.

Compromissada com os deputados Eduardo da Fonte (PP) e Henrique Queiroz (PR), federal e estadual respectivamente, a prefeita ainda não definiu qual dobradinha disputará as eleições com seu apoio.

Com o desejo de disputar uma vaga na Câmara Federal, Henrique estaria disposto a emplacar uma das duas cabeças, com ele ou com Henrique Filho para estadual, já Eduardo da Fonte não estaria disposto a perder o posto no município, com a vaga de Queiroz em aberto a prefeita já demonstra um namoro com o deputado estadual Eduíno Brito (PP). Ou seja, quatro candidatos para duas vagas.

De qualquer maneira, a prefeita que encontra dificuldades na sua gestão, também terá dificuldades na definição da escolha, pra onde ele seguir o prejuízo é certo, tanto Henrique, como Eduardo serão bem votados no município e provavelmente dividirão a situação, enquanto isso a oposição unida tentará tornar André de Paula (PSD), majoritário na disputa federal.

Acredito que não será diferente do ocorrido nas eleições da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. A indefinição levou a vitória da oposição.


Blog de Cleiton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário