sábado, 2 de junho de 2018

Os altos e baixos de Eduardo da Fonte

Resultado de imagem para eduardo da fonte

Imagem: Reprodução


Após vencer as eleições em 2014, sagrando-se campeão de votos no estado, o Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP), tornou-se mais discreto em seu novo mandato; Com seu nome envolvido na Operação Lava Jato o parlamentar preferiu se isolar politicamente, deixando aliados a mercê e preferindo distanciamento dos holofotes.

Ainda de forma discreta em 2016, fez campanha para prefeitos que o seguiam e demonstrou rancor por prefeitos que preferiram se afastar para não desfrutarem do farelo que o impregnava.

Chegando 2018 o parlamentar ressurgiu como um tsunami, angariando deputados para a sua sigla e anunciando quase que diariamente novas filiações . Situação que o colocou outra vez em evidencia, lhe credenciando a ser postulante a uma das vagas ao Senado na Frente Popular de Pernambuco.

O que Eduardo da Fonte não esperava, era que uma nova fase da Operação Lava Jato iria bater na sua porta poucos dias após o fechamento da janela partidária, e o STF torná-lo réu pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro; Outra vez os vitupérios o conduziram a distanciar-se dos holofotes de agregador e conduzi-lo aos holofotes da corrupção. 

Esperemos até outubro, para sabermos através das urnas o que acham os Pernambucanos dos altos e baixos do parlamentar.


Blog de Cleiton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário