quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeita e marido, perseguem presidente de troça carnavalesca em Primavera

Imagem: Reprodução

O ex-secretário de cultura de Primavera, Jose Wellington Pinheiro (popularmente conhecido por Junior Padre), postou em seu perfil no Facebook um vídeo narrando um fato ocorrido com ele, sobre a distribuição dos recursos destinados ao carnaval da cidade, na postagem ele afirma que a prefeitura local convocou topos os presidentes de blocos carnavalescos para uma reunião, onde iriam ser ouvidas as demandas de cada troça, “cada um teve a oportunidade de fazer a sua exigência” afirmou Junior, após a reunião coletiva o Marido da prefeita, João Paulo, chamou particularmente cada presidente de bloco para acertar detalhes, na vez do presidente do Bloco da Lauça, o esposa da gestora afirmou que não havia nada para ele nem para o bloco dele.

“Na minha vez eu pedi um apoio financeiro de mil e quinhentos reais e uma orquestra, o marido da prefeita o senhor João Paulo, chamou de um por um para negociar valores, ele fez questão de dizer a secretária de cultura Michele Silva que nada havia para o bloco de Junior Padre” afirmou no vídeo.

“Eu fui secretário de cultura na gestão da prefeita Naza, e não fiz acepção de pessoas independente da posição política todos são primaverenses, eu sou filho natural de Primavera da gema, sou uma pessoa que mereço respeito”, “o que eu entendo sobre isso é uma perseguição política porque não voto na prefeita”disparou

Até o momento a prefeitura de Primavera não se pronunciou sobre o caso, nem prestou informações sobre como foi distribuído os valores para os blocos e quais os critérios adotados.


Escada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário