sábado, 17 de fevereiro de 2018

Marília Arraes reafirma candidatura e critica Paulo

Imagem: Reprodução


Após o novo encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o governador Paulo Câmara nessa quinta-feira (15), a vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do Estado Marília Arraes (PT) reafirmou a candidatura própria para a disputa do Palácio do Campo das Princesas e criticou a tentativa de aproximação do governador com o PT. Para a vereadora, Lula está fazendo o “seu papel” como “estadista”, mas o PT de Pernambuco não será “tábua de salvação para governo ruim”.

“E aqui em Pernambuco nós estamos firmes. O PT daqui de Pernambuco não vai ser tábua de salvação para governo ruim. A candidatura própria segue firme, respeitando as instâncias partidárias e nos momentos adequados. E nós estamos na luta para disputar e para ganhar a eleição”, afirmou a vereadora.

Marília Arraes junto com deputado estadual Odacy Amorim e o dirigente petista José de Oliveira são os pré-candidatos do PT ao governo do Estado. O presidente estadual da sigla vem reforçando que o diretório já se posicionou pela candidatura própria apesar dos claros acenos entre petistas e socialistas para um retorno da aliança entre os dois partidos.


NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário