segunda-feira, 14 de maio de 2018

Barrada do Clube dos Oficiais, Marília Arraes fará ato no Internacional

Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Imagem: Reprodução

Após ter o aluguel cancelado pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar, a vereadora do Recife Marília Arraes decidiu fazer um ato para reafirmar a sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco pelo PT no Clube Internacional, no próximo domingo (20), às 10h. A parlamentar tenta viabilizar seu nome na disputa enquanto outra ala do partido articula a retomada da aliança com o PSB, do governador Paulo Câmara.

O aluguel para o ato de Marília Arraes no Clube dos Oficiais provocou polêmica durante o fim de semana, quando o presidente da entidade, coronel Josué Limeira, alegou que não sabia que o evento também seria um ato de apoio ao ex-presidente Lula, a quem chama de “criminoso condenado em todas as instâncias”.

Em nota, Marília Arraes afirmou que é uma “absurda desculpa”. Ela considerou que houve uma “postura antidemocrática” e criticou a forma “unilateral” como foi cancelado o contrato de locação do espaço. “Esse é mais um triste capítulo deste grave momento que vivemos em nosso País, no qual os direitos e conquistas estão sendo sufocados por um verdadeiro Estado de Exceção”, dizia ainda o texto.

Embora não confirme a pré-candidatura da vereadora, o PT de Pernambuco saiu em defesa dela nesta segunda-feira (14). “Interferir nas opiniões democráticas, proferir preconceito e censurar um ato político e democrático é que não é ‘compatível com um clube militar'”, afirma o partido, rebatendo a declaração do coronel Josué Limeira.


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário