terça-feira, 19 de junho de 2018

Gravatá: Léo Giestosa se licencia para disputar vaga na ALEPE. Confira discurso!

Imagem: Reprodução


Em discurso emocionante na manhã deste terça (19), o vereador Gravataense Léo Giestosa (PR), falou da sua trajetória política e projetos para o futuro ao se licenciar do legislativo municipal. O parlamentar deixará o cargo ao suplente, Gilmário de Uruçu (PR) e disputará uma das vagas na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Confira trechos do discurso: Confira vídeo clicando aqui

Venho aqui neste momento agradecer primeiramente a Deus, por todas as bênçãos que já recebi e sei que ainda irei receber, pois Ele é justo e nunca nos abandona. Sigo agradecendo a minha família, que sempre me apoiou e entendeu os meus sonhos e minha vontade de seguir o caminho político. 

Sou o mais novo de 3 filhos e o único na família a seguir carreira política. O meu sonho teve início em 2008 e, desde lá, fui indagado diversas vezes sobre ele. Naquele ano, negaram-me o direito de disputar as eleições. Mesmo assim, não desisti do meu sonho, continuei a desenvolver o meu sonho e fui construindo dia a dia grandes amizades. 

Em 2012, disputei a minha primeira eleição pelo partido PTC e saí vitorioso. Agradeci a Deus, a minha família que tanto me apoiou e ao povo que, através do voto democrático, depositou em mim a sua confiança para defender o que fosse melhor para a nossa cidade. Agradeço ao meu partido por toda a confiança que depositou neste representante que todos os dias faz questão de honrar cada voto recebido e que, promete, seguir fiel aos comandos do diretório partidário.

Confesso que o meu primeiro mandato não foi fácil. Aliás, até hoje não é. Dia a dia aprendo um pouco a lidar com cada dificuldade. Sei da importância de cada voto que dou aqui, pois eles podem ser decisivos tanto de forma positiva quanto de forma negativa. Aqui aprendo a cada dia mais sobre as teorias e leis que regem nosso município, nosso país. E vivencio a prática junto com a população a quem represento.

Em 2016, disputei com os que aqui estão, a esta vaga tão disputada. E qui estou para direcionar a nossa cidade para melhorar a vida de todos os gravataenses. Em 2017 comecei a enfrentar situações difíceis ao fazer o meu papel de fiscalizador. Vi a nossa cidade em uma de suas piores fases e, a partir daí, surgiu em mim ainda mais vontade de lutar pelo nosso povo. Então, decide enxergar 2020 como uma oportunidade de lutar pela majoritária. Como não se chega a 2020 sem passar por 2018, surgiu a oportunidade e a coragem de disputar uma eleição estadual. Tornei-me então um pré-candidato a Deputado Estadual pelo PR. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Deputado Federal Sebastião Oliveira, Presidente do PR Estadual, por toda a confiança que depositou em mim. Faço parte do Diretório Municipal do PR e, em abril, fui nomeado Presidente junto com a base Diretória. Na ocasião, estavam presentes amigos e a população Gravataense.

Quero, nesta oportunidade, agradecer a cada gravataense que vem me abraçando, acolhendo e incentivando esta minha nova caminhada. É muito gratificante ver que a minha volta tenho pessoas que não me deixam desanimar. Sou muito grato por isso. 

Pretendo fazer um governo para as pessoas, um governo responsável, corajoso e que pense no bem estar de cada cidadão que precisa da ação do Estado. Pois é aos cidadãos a quem eu represento. 

No momento, minha jornada nesta tribuna está sendo pausada aqui. A decisão final fica com o povo, que é quem possui o verdadeiro poder. Seguirei em minha luta por uma vaga na ALEPE, com o intuito de poder representar melhor os gravataenses que tanto merecem.

Por fim, quero agradecer ao meu alicerce, a minha base que é a minha esposa Alda Giestosa e os meus filhos que diariamente me dão apoio e me acompanham nessa jornada. Sem vocês nada disso faria sentido algum.


Léo Giestosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário