quinta-feira, 14 de junho de 2018

Passira: Com um voto da oposição, Projeto de Resolução para CPI contra a prefeita é rejeitado por maioria



Imagem: Reprodução

Na noite desta quinta feira (14), a Câmara Municipal de Vereadores do município de Passira, reprovou por 6 votos a 5, o Projeto de Resolução para instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Prefeita Rênya Carla (PP).

A semana passada os vereadores foram unânimes na aprovação do Requerimento que instituía a comissão.

A surpresa ficou por conta do voto do vereador Everaldo luiz (PRP), que na última sessão assinou a solicitação, juntamente com os vereadores Tão de Sebastião Luiz (SD), Fia de Sebastião Luis (PRP) e Zeca Bicudo (PRB), e uma semana após mudou o seu posicionamento no requerimento e politicamente, anunciando retorno ao grupo político da Prefeita.

De acordo com o requerimento, a solicitação se deu por a prefeita se omitir desde 2017 a respostar os ofícios, indicações e requerimentos do poder legislativo, configurando clara obstrução à função do vereador.

Também havia sido solicitada a apuração de irregularidades de despesas com combustíveis destinado a 05 (cinco) veículos (placas KFI9682, OYV1842, OYQ1021, OYQ1141, KFO7082) destinados a Atenção Básica Municipal.


Blog de Cleiton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário