terça-feira, 28 de agosto de 2018

Gravatá: Presidente do Legislativo proibe filmagens e expulsa populares de sessão

Imagem: Reprodução


O Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB) proibiu qualquer cidadão de fazer gravações na Casa Elias Torres. O fato se deu em reunião realizada nesta terça-feira (28), onde o parlamentar solicitou que a guarda municipal retirasse um cidadão por nome de Josenildo e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Gravatá, Marcelo de Brito.

De forma pacífica, Marcelo de Brito fazia uma transmissão da sessão na sua conta pessoal do facebook, onde demonstrava repúdio pelo projeto apresentado pelo executivo, onde o mesmo prejudica a educação municipal, com a diminuição de salário dos futuros professores; A votação mais uma vez foi adiada.

'O presidente da Câmara de Vereadores, Léo do Ar, diz que houve baderna de minha parte e mandou os guardas me tirarem da Casa do Povo, pelo simples fato de minha pessoa gravar a reunião com um celular. O vídeo ao vivo no meu Facebook comprova que eu estava gravando sem atrapalhar os trabalhos do legislativo municipal', relatou Marcelo em suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário