quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Denúncia: Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá convoca reunião extraordinária sem informar a população

Resultado de imagem para reunião camara gravatá
Imagem: Reprodução

Foi denunciado a este blog por parte de um leitor, que o presidente do Legislativo Gravataense, Léo do Ar (PSDB), convocou de última hora uma reunião extraordinária com os vereadores para o dia de amanhã (31); A convocação criou uma expectativa por parte de populares e alguns vereadores que foram surpreendidos, 'Qual o motivo do presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá solicitar tal reunião sem informar a população? Deve ser para esconder algo do povo', relatou o popular.

Nas últimas reuniões dois projetos de Lei polêmicos fizeram parte da pauta da Casa Elias Torres. O primeiro projeto , de autoria do prefeito Joaquim Neto, foi sobre retirar 44,17% do salário dos futuros professores e o segundo projeto, também de autoria do prefeito, foi sobre o orçamento (LDO) de 2019 que estima uma receita de R$265.000.000,00 milhões e podendo o Poder Executivo Municipal alterar 80% do orçamento sem consultar os Vereadores.

Recentemente, populares foram impedidos de filmar a sessão, sendo até expulsos da Casa Elias Torres pelo líder do Legislativo. 'Já que não teremos condições de acompanhar a reunião por parte de alguma mídia, vamos ver se podemos pelo menos acompanhar presencialmente', concluiu o denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário