domingo, 21 de janeiro de 2018

Prefeito viaja para formatura de filha na Europa e deixa professores sem salários em Araripina

Imagem: Reprodução

Na cidade de Araripina, no sertão do Araripe, os professores da rede municipal de ensino ainda não tiveram os seus salários de dezembro creditados em conta.

A secretaria de finanças da prefeitura municipal tinha garantido ao SIMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina que o pagamento seria efetuado no dia 10.

Contudo, os professores foram mais uma vez surpreendidos pela secretaria de finanças da prefeitura que comunicou o não pagamento do salário de dezembro. A prefeitura ainda disse que não tinha previsão para honrar com os vencimentos dos professores.

Isso tem gerado um ambiente de muita insatisfação e revolta na cidade, sobretudo depois de o prefeito Raimundo Pimentel decidir viajar para a Europa, ao lado da sua esposa e deputada Socorro Pimentel, deixando a cidade no mais absoluto caos.

Esclarecimentos

Em nota ao Diário de Pernambuco, a Universidade King’s College London esclarece que o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel: viajou a Londres com a mulher, Socorro, Deputada estadual pelo PSL, não em férias, mas para assistir à formatura da filha, Larissa, que concluiu o mestrado em Genética do Desenvolvimento Humano no King’s College London. Larissa fez o curso de Medicina na UFPE e foi especializar-se em Genética Humana no Reino Unido.

O Kings’ College de Londres é uma universidade pública de investigação localizada em Londres, Reino Unido, considerada uma das mais prestigiadas e importantes instituições de ensino superior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário