terça-feira, 29 de maio de 2018

Léo Giestosa denuncia gestão de Joaquim Neto. Despesas com festividades em 2017 superaram os 5 milhões

Imagem: Reprodução

O vereador Gravataense, Léo Giestosa (PR), tem sido incansável em fiscalizar a péssima  administração do prefeito Joaquim Neto (PSDB), o parlamentar tem levado ao conhecimento da população inúmeras irregularidades constatadas nas despesas efetuadas pelo gestor.



Para Léo, os valores gastos pela prefeitura com festividades em 2017 são alarmantes diante das dificuldades enfrentada pela população, que sofre com a ausência de serviços essenciais, “Uma senhora veio a óbito no hospital por falta de uma maca. Foi gasto com festa aqui, cinco milhões! com esse dinheiro dava pra comprar muitas macas ou não?”, expressou o vereador em uma de suas participações no Programa Jota Silva, transmitido pela Rádio Gravatá FM.

De acordo com a Resolução TC nº 25, de 13 de dezembro de 2017, a Prefeitura Municipal de Gravatá gastou com eventos comemorativos de carnaval, festas religiosas, emancipação política, São João, São Pedro, micareta, cavalgada, natal, réveillon e outras festividades o valor de R$ 5.413.235, 42 (Cinco milhões, quatrocentos e treze mil, duzentos e trinta e cinco reais e quarenta e dois centavos).

O vereador tem encaminhado todas 
as denúncias que apresenta indícios de irregularidades aos órgãos competentes; 'Esse dinheiro dava para suprir os Gravataenses com medicamentos, saneamentos, calçamentos e melhorias na educação', concluiu.

Clique e confira abaixo relação de valores pagos em 2017:



Blog de Cleiton Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário