domingo, 10 de junho de 2018

Bruno Martiniano: 'Fiz um GOL CONTRA quando resolvi seguir a frente popular'

Imagem: Reprodução

O ex prefeito do município de Gravatá, Bruno Martiniano, quebrou o silêncio e publicou em suas redes sociais "Facebook" e "Instagran", uma reflexão onde expressa o seu sentimento diante de todos os fatos que lhe aconteceram na política. Confira a reflexão:

MOMENTO DE REFLEXÃO:



Passei pelas eleições de 2004, 2006, 2008, 2010, 2012. 

2012 - Foi o ano da vitória da democracia, onde fui vitorioso com mais de 8400 votos de frente pro 2 colocado, obtive mais de 26.400 votos.

Contei em mais uma disputa com o apoio maciço do senador Armando Monteiro.

Veio a eleição de 2014 e eu ERREI, fiz um GOL CONTRA, quando resolvi seguir à frente popular e deixar aquele que sempre me apoiou e esteve junto.

2015 já começo sofrendo um grande acidente automobilístico na Br 232, vindo para posse do governador eleito. No mesmo ano fui afastado de meu mandato por indícios e que não se concretizaram: Por aqueles que lutei para dar votos em 2014.

Chega 2016, eleições Municipais e aqueles que montaram todo esse apocalipse, não tiveram coragem e votos para disputar a eleição e hoje o que se intitulou na eleição de campeão está aí mostrando a que veio.

Chega 2018, venho sendo procurado por alguns atores , os quais não senti segurança e ânimo que me faça ir às Ruas para pedir o voto democrático como sempre fiz. Sigo no isolamento político, na ala estadual.

Porém sigo de cabeça erguida e pronto pra ajudar os que já me ajudaram.

Quem confia em Deus não perde o seu tempo.

Bruno Martiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário