segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Armando Monteiro cresce e Paulo Câmara tem 45% de rejeição em nova pesquisa

Foto:Ricardo Labastier/Divulgação

A nova pesquisa eleitoral para governador de Pernambuco divulgada nesta segunda-feira (24), confirma o crescimento de Armando (PTB) e o empate técnico no Estado nas eleições majoritárias. O levantamento divulgado pela Rede Record, realizada pelo Instituto Real Time Big Data, mostra Armando com 30% das intenções de votos, um crescimento de sete pontos percentuais em relação ao levantamento anterior. Paulo Câmara aparece com 34%, o que configura um empate técnico entre os dois. Os demais candidatos somam 11%, brancos e nulos 15% e indecisos 9%.

A pesquisa mostra ainda que Paulo Câmara continua sendo o mais rejeitado pelo povo de Pernambuco, com 45% dos eleitores afirmando que não votariam nele de jeito nenhum. No cenário de segundo turno, que hoje é o mais provável, Armando aparece empatado com Paulo, dentro da margem de erro. 

Na semana passada o Datafolha também divulgou pesquisa comprovando o cenário de empate técnico. De acordo com os números do instituto, Armando teria 31%, contra 35% de Paulo, como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o quadro é de empate em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário