segunda-feira, 4 de junho de 2018

MEU VOTO: Eudo Magalhães acredita na experiência dos seus deputados


Imagem: Reprodução


O empresário Eudo Magalhães (Eudo Primavera), terceiro colocado nas eleições majoritária do município de Primavera em 2016, apresentará aos seus munícipes o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o Deputado Federal André de Paula (PSD) nas eleições de outubro.

Para Eudo será satisfatório ir as urnas com dois deputados jovens e experientes ' André tem seis mandatos e Clodoaldo está indo ao quarto mandato, demonstrando que os Pernambucanos aprovam o trabalho de ambos...a experiencia e a juventude desses deputados serão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade'.

Será de suma importância para Eudo desbancar os candidatos da atual gestão, tornando-os majoritários e fortalecendo seu projeto para o pleito de 2020 ' Tenho caminhado no município e sinto a boa receptividade para com os nomes que estou apresentando, estou confiante que meus deputados serão majoritários', concluiu.



Blog de Cleiton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário