sábado, 4 de agosto de 2018

Candidato a Deputado Federal Pernambucano, apresenta 1º recurso pela impugnação da candidatura de Lula, após convenção do PT

Imagem: Reprodução

O procurador judicial Charbel Maroun, que faz parte do Movimento Brasil Livre (MBL) de Pernambuco e que é candidato à deputado federal pelo Partido Novo no estado, registrou um pedido de impugnação da candidatura de Lula, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O pedido foi anunciado em São Paulo durante a convenção do Novo, neste sábado. No mesmo dia em que o PT oficializou a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado na Lava Jato, à Presidência da República. 



Na ação, o Novo pede que o nome de Lula não apareça nas pesquisas eleitorais e reclama que a sua indicação pelo PT nesta data causa insegurança jurídica nas eleições.


Estreante em eleições gerais no País, o Novo lançará João Amoêdo como candidato a presidente. Com apenas 7 segundos de tempo de TV e rádio na propaganda eleitoral gratuita, Amoêdo tem investido em posts patrocinados nas redes sociais para ficar mais conhecido entre o eleitorado.

Confira a ação de impugnação:


Com informações do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário